Política de troca

A garantia dos produtos Pimenta Brasil Joias abrange defeitos de fabricação.

Produtos amassados, raspados, quebrados, danificados ou usados/desgastados pelo uso, não são cobertas pela garantia incluindo:

  • Raspar ao apoiar o braço em superfícies rústicas; 
  • Esbarrar em paredes ou bordas de piscinas; 
  • Usar o produto químicos; 
  • Enroscar em algum outro objeto; 
  • Levantar objetos pesados que causam deformação do produto; 
  • Quebra de pedras por queda do produto; 
  • Outras formas inadequadas como fazer limpeza, lavar roupas, etc.

Ao receber um produto danificado, favor enviar primeiramente um e-mail para: sac@pimentabrasiljoias.com.br, com as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • Telefone para contato com DDD
  • Qual foi o produto danificado
  • Número do pedido
  • Você será informado dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail ou telefone pela nossa central de atendimento ao cliente.

O(s) Peça(s) deverão ser retornado em sua embalagem original e sem uso. É necessário enviar junto ao produto sua nota fiscal. 

Os custos do frete da troca ou devolução serão assumidos pela Pimenta Brasil Joias nas seguintes situações:

  • Primeira troca de produto (sem uso)
  • Produto entregue em desacordo com o pedido.
  • Produto ou embalagem avariada no transporte.
  • Produto entregue com defeito (sem uso).
  • Arrependimento da compra (produto sem uso).

No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro de outro modelo ou cor), o custo do frete de envio para a empresa será pago pela Pimenta Brasil Joias, e o custo do frete de envio do novo produto para o cliente será pago pelo cliente.

Você terá 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para realizar a troca de seu produto por outro. Primeiramente você deve entrar em contato pelo e-mail sac@pimentabrasiljoias.com.br, informando sobre a intenção de devolução e informando seus dados.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Obs.: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

As despesas de frete da PRIMEIRA TROCA serão por nossa conta. A devolução do produto deve ser realizada em sua embalagem original e sem sinais de uso.

Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá o direito de escolha de outro produto.

Se o valor do novo produto escolhido for superior ao danificado, o cliente pagará a diferença. Em caso de o novo produto ter valor inferior ao danificado, o cliente receberá um bônus com o valor da diferença para compras futuras em nosso site.

Nosso interesse e garantir às condições necessárias para sua total satisfação em suas compras. 

Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução clara e simples, com base no código de Defesa do Consumidor.