Política de entrega

O prazo de entrega começa a ser contado depois de 24hs (dias úteis) a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (PagSeguro).

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a região do CEP do endereço de entrega:

SEDEX: As entregas são realizadas em média no prazo de 1 a 4 dias úteis.

E-SEDEX: As entregas são realizadas em média no prazo de 1 a 4 dias úteis. É o mesmo serviço do sedex com valor reduzido. Disponível para algumas cidades.

PAC: As entregas são realizadas em média no prazo de 3 a 10 dias úteis.

O prazo de entrega exato para o seu CEP será calculado pelo nosso sistema na página do Carrinho. Você também pode simular o valor do frete e o prazo de entrega clicando na função “Calcular frete ” existente na página do produto, logo abaixo do botão COMPRAR.

Disponibilizamos frete gratuito para todas as regiões do Brasil via PAC cobertas pelos serviços dos Correios, para compras acima de R$ 350,00. 

Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos a modalidade Sedex.

Os valores de frete PAC, SEDEX e E-SEDEX estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Recomendamos que todos os produtos desejados sejam agrupados em um único pedido, pois não temos como agrupar dois pedidos distintos registrados separadamente, e assim os valores de frete serão aplicados a cada um deles.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Empresa. 

Para um novo envio será cobrado um novo valor de frete.